quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

HISTÓRIAS MUITO EMBARAÇOSAS

Num dia na minha escola eu tinha de saltar o cavalinho e ...Bem esse dia foi uma comédia porque alguns colegas meus não sabiam saltar .A primeira história passou-se com o meu amigo Márcio que tinha muito medo de saltar e quando era a vez dele a primeira vez ele em vez de saltar rebolou em cima do cavalinho  da seganda vez  fez a cambalhota  em cima do cavalinho outra vez.Mau não é ?A outra história passou-se com a minha amiga Fáima. Muito bem ,ela ia saltar quando ...PUM.Ela em vez de saltar ela choca contra o cavalinho e cai de rabo no chão.Que dor .Bom mas porquê só estar a falar dos outros quando sempre que eu tento  saltar o cavalinho acabo sempre lá em cima de joelhos e um vez no segundo ano estava a sair da cadeira e rasguei as calças em diante da minha turma de vinte e um colegas .
Já sabem se tiverem algumas historias embaraçosas enviem para joaninhas voadoras(comentários).









Sem comentários:

Enviar um comentário