quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

OS MEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO


Esta é a Nina. Tem três anos. Ela é ciumenta, dócil, amigável, enérgica, viva,  gosta de saltar para o muro, de comer legumes e fruta, de fugir de casa, de lamber as pessoas, de correr e de matar pássaros. Eu adoro-a.


Este é o Skip, embora o tratemos carinhosamente por Skippy. Demo-lhes esse nome, pois Skip é o nome de um detergente de roupa que a deixa toda branquinha. Esta fotografia está desactualizada, pois ele está mais gordo e cheio de terra. Ele é preguiçoso, comilão, dorminhoco, malvado, gosta muito de sair de casa, de andar à luta com outros gatos e trata a Nina como se fosse a mãe dele. Eu gosto de brincar com ele embora ele me arranhe sempre... Ele tem 8 meses.


Eu também tenho 3 peixes, mas não tenho nenhuma fotografia deles pois só os tenho à 6 semanas. Eles vivem num aquário que está no meu quarto. Um deles chama-se Coral e tem 3 cores (laranja, cinzento e preto); o outro chama-se Caudinhas, porque tem 4 caudas e o último chama-se Douradinho pois ele é um peixe dourado. Eu gosto muito de cuidar deles!

Eu adoro animais! 

Sem comentários:

Enviar um comentário